Associação Recriar

Sobre Nós

A Associação Recriar fundada em 19 de agosto de 2012, funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e desejo de contribuir, mas não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa. O objetivo da Recriar é conectar e articular esses dois grupos, captando e direcionando recursos financeiros, humanos, materiais, além de conhecimentos técnicos, promovendo o desenvolvimento social. Anualmente, investe estes recursos em projetos nas áreas de educação, saúde, esporte, empreendedorismo e desenvolvimento comunitário.

Onde Atuamos

A Recriar, sediada na Cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, atende parte da zona oeste da Cidade, em especial os bairros de Jacarepaguá, Vargem Grande e Pequena, estes últimos atuando em uma área de 10.000 metros quadrados, localizada na Rua Paulo Duarte, 300 (antiga rua do Cascalho) em Vargem Grande, onde oferece serviços médicos e odontológico, atendimento psicológico, aulas de reforço escolar, aulas de teatro e balé, distribuição de cestas básicas, frutas e legumes, semanalmente, além das atividades esportivas como: futebol, jiu-jitsu, judô, capoeira e ginástica laboral, atendendo mais de 20 comunidades carentes neste entorno.

Quero ajudar

Como posso ser
um voluntário?

Seja um investidor